1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Aplicação do Instagram sobre smartphone

 

A Instagram parece focada em simplificar a sua estrutura de apps disponíveis para diferentes dispositivos, tendo agora confirmado que irá encerrar as aplicações individuais do Boomerang e Hyperlapse.

 

Esta medida surge depois de a empresa ter também confirmado, de forma recente, que iria descontinuar a aplicação dedicada do IGTV, centrando a sua atenção para a app principal do Instagram. A medida não será de todo inesperada, tendo em conta que as apps indicadas possuem todas as funcionalidades integradas sobre a app principal do Instagram – portanto podem ser consideradas redundantes.

 

De notar que, oficialmente, o Instagram não confirmou que iria encerrar estas duas aplicações, mas sim apenas a IGTV. No entanto, de acordo com os dados fornecidos pela empresa Apptopia, as duas outras aplicações terão sido encerradas no mesmo dia que a IGTV estava prevista, a 1 de Março.

 

De entre as duas outras aplicações, a de Boomerang era sem dúvida a que teria uma maior popularidade, com mais de 300 milhões de downloads quando conjugado a App Store e Google Play Store. Estima-se que a aplicação ainda teria cerca de 26.000 downloads por dia, mas parece que este valor não é suficiente para que a rede social considere a mesma como essencial.

 

De notar que praticamente todas as funcionalidades destas duas aplicações encontram-se agora integradas diretamente sobre a app nativa do Instagram, portanto os utilizadores podem apenas usar a mesma para tirarem proveito de tal, sem perdas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech