1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ProtonMail logo

 

Enquanto uma onda de empresas encontram-se a aplicar sanções contra a Rússia, de uma forma ou de outra, demonstrando o seu apoio para a Ucrânia, existem algumas entidades que ainda se mantêm neutras face aos próprios serviços que fornecem.

 

A plataforma do ProtonMail será uma delas. A entidade acredita que a informação deve transpor-se livremente pela internet, sem censura. Por este motivo, a empresa afirma que não vai tomar medidas imediatas para os utilizadores que fazem uso das suas plataformas na Rússia, e irá continuar a fornecer os mesmos no pais durante o período de tempo que for necessário.

 

No entanto, a plataforma também deixou o alerta para os atuais clientes na Rússia que estes devem, caso possuam contas premium no serviço, realizar as renovações o quanto antes. A entidade encontra-se a ficar com uma lista consideravelmente mais reduzida de formas de pagamento aceites, devido às restrições aplicadas por várias entidades contra a Rússia.

 

mensagem da protonmail para a comunidade

 

Estas limitações afetam sobretudo os meios de pagamento em diversas plataformas, e a ProtonMail encontra-se atualmente com uma lista consideravelmente reduzida de meios de pagamento aceites para os utilizadores no pais.

 

Como tal, a empresa alerta para o facto que é possível que os serviços de pagamento sejam futuramente bloqueados, o que poderia impedir os utilizadores de realizarem a renovação dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech