1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Membro do grupo anonymous

 

O grupo Anonymous já demonstrou publicamente que estaria contra as invasões feitas pelo governo Russo da Ucrânia, e lançou várias campanhas contra o mesmo. E pode agora ter sido confirmado mais um dos ataques do grupo, realizado durante esta semana.

 

De acordo com vários relatos nas redes sociais, o grupo terá atacado vários canais de TV e serviços de streaming na Rússia, com o objetivo de transmitir imagens e vídeos dos ataques realizados sobre o solo ucraniano – com o objetivo de mostrar à população o que se encontra a ocorrer e é muitas vezes silenciado pelos meios de imprensa locais.

 

confirmação de ataques a canais russos pelo anonymous

 

Pelo menos seis canais associados ao estado da Rússia, juntamente com duas plataformas de streaming no pais, terão sido atacadas para partilhar imagens dos ataques, juntamente com relatos de jornalistas, soldados e da população em geral. Entre os canais afetados encontra-se a Russia 24, Channel One e Moscow 24.

 

De notar que não existe, para já, nenhuma confirmação oficial por parte dos canais e serviços de streaming afetados sobre o potencial ataque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech