1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

WD SSD SN570

 

Os criadores de conteúdos muitas vezes necessitam de hardware específico para realizarem as suas tarefas, e a Western Digital parece estar ciente disso, tendo recentemente revelado uma nova linha de discos SSD focados para este publico.

 

Os novos SSD WD Blue SN570 NVMe são especificamente desenvolvidos para os criadores de conteúdos. O objetivo desde disco SSD NVMe será fornecer o melhor desempenho possível, ao mesmo tempo que também fornece funcionalidades focadas para os criadores de conteúdos.

 

A empresa garante velocidades de leitura até 3500 MB/s, com um consumo de energia reduzido. O mesmo encontra-se disponível nas variantes entre 500 GB e 1TB. A empresa garante ainda que a velocidade de transferência de dados será até cinco vezes superior em comparação com outros modelos de discos da própria Western Digital.

 

Além disso, para quem adquirir estes discos, é ainda oferecida uma subscrição do Adobe Creative Cloud durante um mês, o que permite aceder a todas as ferramentas da Adobe, como o Adobe Photoshop, Illustrator, Lightroom, Premiere Pro e InDesign.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech