1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com bugs

 

A Microsoft recentemente lançou uma nova build do Windows 11 para o programa Insider, que por entre as novidades inclui a capacidade de se adicionar abas no Explorador de Ficheiros. No entanto, para além disso, a empresa também revelou que pretende dar mais ouvidos aos feedbacks dos utilizadores, sobretudo para a correção de bugs.

 

A empresa também confirmou o que a mesma apelida de Bug Bash, um evento especial dedicado a encontrar bugs e falhas no Windows. O objetivo passa por incentivar os utilizadores a descobrirem e reportarem bugs sobre a mais recente versão do Windows, sendo que o evento desde ano já se encontra ativo.

 

Para participar no Windows 11 Bug Bash os utilizadores apenas necessitam de aceder ao Feedback Hub sobre a mais recente versão do Windows 11 no canal Dev. Dentro deste, na secção de “Quests”, os utilizadores podem encontrar diversas atividades que podem ser feitas para completar o tema – e que irão ajudar a empresa a analisar possíveis problemas.

 

emblemas do hub de comentários

 

Em cada tarefa requerida os utilizadores necessitam ainda de fornecer feedback sobre a mesma, sobre os erros que encontraram ou qualquer outra informação que possa ajudar a melhorar o futuro do Windows.

 

Atualmente existem 26 tarefas disponíveis sobre o Bug Bash, sendo que as mesmas vão alterando ao longo do tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech