A Microsoft recentemente lançou uma nova build do Windows 11 para o programa Insider, que por entre as novidades inclui a capacidade de se adicionar abas no Explorador de Ficheiros. No entanto, para além disso, a empresa também revelou que pretende dar mais ouvidos aos feedbacks dos utilizadores, sobretudo para a correção de bugs.
A empresa também confirmou o que a mesma apelida de Bug Bash, um evento especial dedicado a encontrar bugs e falhas no Windows. O objetivo passa por incentivar os utilizadores a descobrirem e reportarem bugs sobre a mais recente versão do Windows, sendo que o evento desde ano já se encontra ativo.
Para participar no Windows 11 Bug Bash os utilizadores apenas necessitam de aceder ao Feedback Hub sobre a mais recente versão do Windows 11 no canal Dev. Dentro deste, na secção de “Quests”, os utilizadores podem encontrar diversas atividades que podem ser feitas para completar o tema – e que irão ajudar a empresa a analisar possíveis problemas.
Em cada tarefa requerida os utilizadores necessitam ainda de fornecer feedback sobre a mesma, sobre os erros que encontraram ou qualquer outra informação que possa ajudar a melhorar o futuro do Windows.
Atualmente existem 26 tarefas disponíveis sobre o Bug Bash, sendo que as mesmas vão alterando ao longo do tempo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!