1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge windows

 

A Microsoft encontra-se à procura de utilizadores do Linux interessados em deixarem um feedback sobre o novo Edge baseado em Chromium em sistemas Linux. Este feedback será depois utilizado pela empresa para melhorar vários aspetos do navegador dentro do sistema.

 

Com a chegada do novo Edge baseado em Chromium, a Microsoft espera fornecer o navegador em sistemas com o Windows 7, 10, macOS e Linux. Com isto, a empresa tem vindo a lançar vários testes nas diferentes plataformas, e apesar de o foco ser o sistema Windows, no caso do Linux também será fornecida uma versão – a qual a empresa espera agora receber algum feedback sobre o uso da mesma.

 

Os utilizadores interessados em fornecer feedback neste sentido podem utilizar o formulário da empresa para o efeito, a partir deste link.

Se o Edge é algo que pretende ver no Linux, ou se utiliza uma distribuição do mesmo de forma diária, o feedback pode ser importante para ajudar a garantir o futuro das funcionalidades do navegador dentro deste ecossistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech