1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fundo de bateria sobre energia

 

Faz alguns dias que os utilizadores que atualizaram os seus dispositivos para o IOS 15.4 começaram também a verificar alguns problemas. Os relatos apontam que a atualização veio prejudicar consideravelmente a bateria dos mesmos, com quebras da autonomia que podem atingir os 50% em alguns casos.

 

A Apple tem vindo a responder a alguns dos problemas dos utilizadores, mas a resposta encontra-se longe de ser a mais adequada para muitos. A partir do Twitter, e em resposta à crescente onda de críticas sobre a autonomia, a Apple tem vindo a responder que os utilizadores necessitam de aguardar cerca de 48 horas depois da atualização ser realizada, de forma a que o sistema interno calibre corretamente a bateria.

 

resposta da apple sobre problemas da bateria

 

No entanto, muitos utilizadores ainda continuam a verificar problemas muito depois deste período. Alguns utilizadores reportam que mesmo depois de esperarem quase uma semana, a autonomia do sistema ainda se encontra longe dos valores em que se encontrava antes da atualização.

 

De notar que a Apple ainda não confirmou oficialmente qualquer problema de autonomia com a atualização do iOS. E possivelmente não o deverá fazer até que uma nova versão do sistema venha a corrigir – silenciosamente – o problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech