1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android bonecos da Google

 

Até agora, quem pretendia testar as mais recentes versões do Android, poderia inscrever-se no programa Beta da empresa. Este processo era focado para os programadores, que pretendiam ter acesso às mais recentes builds do Android para otimizarem as suas aplicações para o mesmo.

 

No entanto, existem muitos utilizadores individuais que também gostam de analisar as mais recentes novidades no sistema. Muitos inscrevem-se para testar estas novidades, mas acabam por não sair facilmente do mesmo, porque para tal é necessário realizar o reset ao dispositivo – o que implica a perda de dados.

 

A pensar nisso, a Google parece estar a trabalhar numa forma mais simples de os utilizadores saírem do programa Beta do Android, sem terem de formatar os seus dispositivos, e consequentemente, perderem dados.

 

Para as futuras versões do Android, os utilizadores agora poderão mais rapidamente sair do programa Beta sem terem de perder os dados. Para tal, estes apenas necessitam de aceder à página do programa Beta do Android, e removerem o interesse em receberem novas atualizações. De notar, no entanto, que este processo apenas remove os utilizadores de receberem novas versões Beta no futuro.

 

Os mesmos ainda permanecem na build do Android que tenham instalado anteriormente a removerem os seus dispositivos do programa, mas no futuro apenas irão receber também atualizações de forma estável quando a empresa as lançar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech