1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Hangouts

 

A Google sempre teve uma história algo complicada com as suas aplicações de mensagens, e o Hangouts foi uma das que se manteve mais tempo no ativo. Mas parece que finalmente a empresa começa agora a ditar os sinais que vai chegar ao fim em breve.

 

Numa medida que, por esta altura e com o surgimento do Google Chat, era mais que esperada, o Google Hangouts começou a ser ocultado da Google Play Store e da Apple App Store. Os utilizadores que pesquisarem por Hangouts na Play Store, agora não deverão verificar a app da Google nos resultados.

 

Isto ocorre porque, apesar de a mesma ainda estar disponível para quem tenham o link direto, a empresa decidiu começar a ocultar a mesma dos resultados de pesquisa, o que claramente indica que está a ser preparado para o eventual fim da mesma.

 

Google hangouts oculto da play store

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da Google sobre a medida, mas certamente que não deverá demorar muito para que a aplicação seja dada como oficialmente “encerrada”.

 

Entretanto, para quem pretenda continuar a manter a conversa em dia na plataforma da Google, o melhor será instalar o Google Chat, que parece ser a aposta daqui para a frente – pelo menos até que surja outra aplicação para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech