1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme Pad Mini

 

A Realme confirmou oficialmente a chegada do novo Realme Pad Mini, uma versão mais reduzida do seu tablet, com o lançamento inicial previsto para as Filipinas.

 

Este modelo conta com um ecrã de 8.7 polegadas e o chip Unisoc T616, um modelo de entrada de gama com oito cores e uma GPU Mali-G57 MP1. O dispositivo conta ainda com um ecrã LCD de 8.7 polegadas e uma resolução de 1340 x 800 píxeis.

De longe, este não é o tablet mais avançado no mercado, mas o seu foco será mesmo fornecer uma experiência de entrada de linha, com um preço acessível, para quem realmente necessite de tal.

 

Realme Pad Mini

 

O modelo conta ainda com uma câmara de 8 MP na traseira, mas sem flash LED, e uma câmara frontal de 5 MP f/2.2. No interior encontra-se ainda uma bateria de 6400 mAh com suporte a carregamento de 18W, com carregador incluído.

 

O Realme Pad Mini encontra-se disponível a partir de 175 euros, mas de momento apenas para o mercado das Filipinas. Ainda se desconhece quando será lançada a versão internacional do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech