1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome sobre uma loja

 

A Google parece estar a testar uma nova funcionalidade para o Google Chrome, que vai ajudar os utilizadores na hora de realizarem compras online. A nova função vai identificar lojas potencialmente maliciosas ou que tenham uma baixa reputação, antes dos utilizadores realizarem qualquer compra.

 

De acordo com o portal Android Police, a versão 102 do Chrome para Android deve integrar uma nova funcionalidade, na qual os utilizadores serão notificados quando acedem a uma loja online. Na mesma, estes poderão rapidamente ver a classificação e reviews da loja usando o próprio sistema da Google para tal.

 

Usando o mesmo sistema de avaliação que a empresa utiliza para o motor de pesquisa, os utilizadores poderão rapidamente verificar as reviews de um determinado site e a classificação de outros utilizadores. Obviamente, este sistema foca-se nas lojas que tenham esse sistema ativo sobre a pesquisa da Google.

 

Google Chrome com avaliação de lojas

 

No final, a funcionalidade pretende ser uma forma de ajudar os utilizadores a terem um pouco mais de feedback sobre uma loja antes de comprarem algo na mesma. De momento a funcionalidade ainda se encontra em testes, sendo desconhecido se vai chegar na versão final do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech