1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon site principal

 

As autoridades dos EUA começaram uma nova investigação à Amazon, pela suposta prática de usar os dados de vendedores na plataforma para favorecer a criação dos seus próprios produtos. Esta investigação já tinha vindo a decorrer nos últimos meses, mas parece que as autoridades vão agora começar as investigações mais detalhadas.

 

De acordo com o portal The Wall Street Journal, a SEC terá pedido à Amazon várias informações relativamente a comunicações entre executivos e funcionários, para introduzir como parte da investigação a este caso.

 

De relembrar que o caso diz respeito a acusações onde a Amazon estaria a usar dados de vendedores terceiros na sua plataforma, com o objetivo de recolher essa informação para melhorar as vendas dos seus próprios produtos – sobre a marca Amazon – e assim aumentar as suas receitas.

 

Na altura em que a investigação começou a decorrer, várias personalidades de renome na empresa foram questionadas, incluindo até mesmo o seu fundador, Jeff Bezos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech