1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

QuakeCon 2022

 

Numa altura em que alguns eventos começam a surgir novamente em formato presencial, parece que o QuakeCon 2022 não vai ser um deles.

 

O QuakeCon é um dos eventos mais aguardados no mundo dos videojogos, mas ao mesmo tempo muitos esperavam que o aliviar da pandemia permitisse que o mesmo voltasse ao formato presencial. No entanto, a organização do mesmo confirmou que o evento deste ano vai voltar a ser realizado em formato digital.

 

O QuakeCon 2022 vai realizar-se entre os dias 18 e 22 de agosto, sendo que deve contar com algumas das mais recentes novidades da Bethesda. Espera-se que o mesmo seja usado para revelar algumas novidades no mundo dos videojogos que podem chegar nos próximos meses.

 

comunicado da empresa

 

A própria organização, através do comunicado, refere que se encontra dececionada por ainda não poder realizar o evento em formato presencial, no entanto existem boas noticias. Para o próximo ano o evento ficou confirmado que vai realizar-se em formato físico – ou pelo menos assim parece.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech