1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Streaming em TV

 

Devido aos aumentos dos custos de vida que estão a ser sentidos em alguns países, existe cada vez mais utilizadores que estão a cancelar plataformas de streaming como forma de limitar os custos finais por mês.

 

Esta foi a conclusão de um estudo realizado no Reino Unido, que segundo a BBC, indica que 1.51 milhões de utilizadores já terão cancelado as suas subscrições em plataformas como o Netflix, Disney Plus ou Amazon Prime Vídeo durante os primeiros três meses do ano.

Deste valor, cerca de 500.000 afirmam que terá sido devido ao aumento dos custos associados com os serviços e como forma de limitar as despesas do dia a dia.

 

Apesar de se ter verificado um aumento considerável de novos subscritos durante a pandemia, o número de utilizadores que também estão a ponderar cancelar os mesmos aumentou cerca de 38% durante os primeiros meses de 2022, comparativamente aos 29% registados durante o ano passado.

 

Dentro das plataformas onde os utilizadores estão mais abertos a cancelar o serviço encontra-se o Disney Plus, Now TV, Discovery+ e outros menos conhecidos. Entre as que menos possibilidade têm de cancelar encontra-se o Netflix e Amazon Prime Vídeo.

 

Alguns dos entrevistados nesta plataforma também afirmam que estariam interessados em poder pagar menos se tivessem publicidade entre as transmissões, caso isso corresponda a um valor mais reduzido dos planos finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech