1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bomba de combustivel

 

Durante o mês de Abril, as queixas relacionadas com o sistema de AutoVoucher aumentaram mais de 60%, de acordo com os dados do Portal da Queixa.

 

Os dados apontam que, em apenas 10 dias, foram registadas mais de 555 reclamações, sendo que o principal motivo das mesmas encontra-se no atraso sobre o processamento dos reembolsos para os consumidores.

Até ao momento estima-se que o governo já tenha fornecido mais de 90 milhões de euros aos consumidores que aderiram ao programa. No entanto, desde o inicio do ano já foram também registadas mais de 900 reclamações derivado deste sistema, embora tenha sido em Abril que se registou o maior crescimento das mesmas.

 

Durante o mês de Março, onde também se registou o maior pico de uso da plataforma do AutoVoucher, as queixas foram maioritariamente focadas sobre atrasos e problemas no registo da plataforma, sendo que algumas das mesmas foram também direcionadas para a SaltPay, a entidade responsável pela gestão deste serviço.

 

É importante relembrar que o apoio do AutoVoucher vai terminar no final de Abril, sendo que nos meses seguintes espera-se que o governo implemente uma redução dos impostos para produtos petrolíferos e energéticos, como forma de aliviar os preços, e que envolve também a passagem do IVA de 23% para 13%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech