1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook logo da empresa e rede social

 

Uma mulher terá sido detida no Equador, depois de ter tentado colocar a sua filha de dois anos à venda a partir do Facebook. O caso aconteceu durante o final da semana passada, na região de Chanduy.

 

De acordo com as autoridades, a mãe terá tentado colocar a sua filha de dois anos à venda sobre um grupo da rede social, com um valor de aproximadamente 400 dólares. Na mensagem que acompanhava o anúncio esta alegava que a venda se devia a “motivos pessoais”, sendo até fornecido o número de telefone para contacto.

 

Ao que parece, o negócio teria mesmo sido realizado, sendo que a mesma foi detida em flagrante, quando se preparava para vender a menor numa cidade próxima. As autoridades detiveram a mulher, que confirmou a intenção de vender a menor.

 

Durante o interrogatório das autoridades, a mulher afirma que se encontrava em desespero derivado da sua situação financeira, e que não teria condições para tomar conta da menor, situação que terá sido complicada depois de o pai da criança ter deixado de a suportar. No final, a alternativa considerada pela mãe terá sido de vender a menor na rede social.

 

Esta não é a primeira vez que existem casos de menores a serem colocados à venda em plataformas como o Facebook, e em muitas situações as transações acabam mesmo por ser realizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech