1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Monitor com símbolo do Windows 11

 

Uma das novidades presentes no Windows 11 encontra-se sobre o Auto HDR, que permite ajustar automaticamente a funcionalidade dentro dos jogos baseados em DirectX 11 e 12 que não o suportam oficialmente.

 

No entanto, a Microsoft pretende agora dar mais controlo para os utilizadores sobre quando esta funcionalidade deve ou não ser usada. De acordo com a empresa, o Windows 11 agora permite que os utilizadores possam configurar, por jogo, quais os que devem ativar o Auto HDR.

 

A alteração pode ser realizada sobre as configurações do sistema ou diretamente pela Game Bar do mesmo, desde que se encontre atualizada para a versão mais recente – que se encontra disponível na Microsoft Store.

 

Infelizmente ainda não é possível controlar o HDR que é aplicado em cada jogo, sendo que a configuração atualmente apenas se aplica ao ativar ou não a funcionalidade. Mas o Windows irá recordar-se da escolha para cada jogo, adaptando a opção para tal.

 

A empresa também atualizou a funcionalidade para permitir que os utilizadores possam desativar as notificações do Auto HDR, que são apresentadas quando a funcionalidade é ativada sobre um jogo – um pedido feito depois das críticas dos utilizadores para um elevado número de notificações enviadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech