1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Tim Cook

 

A Apple continua a ser uma empresa focada na venda de produtos premium, e parece que o mercado tem vindo a registar cada vez mais utilizadores a migrarem para a plataforma da empresa. E isso parece ter sido também confirmado pelo próprio CEO da mesma.

 

Durante uma recente entrevista ao canal CNBC, Tim Cook, o CEO da Apple, confirmou que a empresa está a verificar mais sucesso que nunca, e que existe uma crescente onda de utilizadores que estão a trocar os seus dispositivos Android por iPhones.

 

Segundo o executivo, a empresa registou um valor recorde de utilizadores que migraram de plataformas – ou seja, que passaram do Android para o iOS – sendo que esta onda está acima do que a empresa previa para este período do ano.

 

No entanto, a mensagem de Tim Cook também pode ser vista como uma forma de tranquilizar os investidores da empresa, que têm vindo a demonstrar receios sobre o futuro da marca, sobretudo face à incerteza das linhas de produção na China e dos futuros equipamentos da marca. De relembrar que algumas regiões da China foram alvo de surtos de COVID, o que obrigou a fechar algumas das fábricas usadas pela Apple para a produção dos seus equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech