1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO Launcher 4.0

 

Para quem tenha um dispositivo da POCO, possivelmente já deve ter ouvido falar do POCO Launcher. Afinal de contas, este a base do sistema destes dispositivos, sendo o launcher usado pela empresa como padrão.

 

Apesar de ser voltado para dispositivos da POCO, o launcher encontra-se disponível para qualquer utilizador que o pretenda testar, através da Play Store, e recentemente este recebeu uma rara atualização.

 

A mais recente versão do POCO Launcher 4.0 chega com algumas melhorias e correções, que devem tornar a experiência de uso do mesmo ainda mais otimizada. A nova versão surge com pequenas adaptações para tornar o launcher ainda mais integrado com a MIUI, não apenas a nível das funcionalidades que são oferecidas, mas também do design.

 

O POCO Launcher 4.0 conta agora com ícones ligeiramente modificados para serem mais lineares com o resto do sistema. No entanto, deixa também de ser suportado pacotes de ícones de terceiros para o launcher, sendo que os utilizadores apenas podem usar os ícones que são fornecidos com os variados temas – isto pode ser um ponto negativo para quem pretenda personalizar ao máximo os seus dispositivos.

 

A nova versão conta ainda com novas animações, que devem ser mais visíveis durante o uso do sistema, juntamente com o suporte ao ecrã em modo horizontal.

 

De relembrar que a atualização vai chegar via a Google Play Store, sendo que a versão 2.37 era a última fornecida oficialmente pela empresa. A atualização pode ainda demorar algumas semanas a ficar disponível para todos os utilizadores.

O POCO Launcher não é atualizado com regularidade, pelo que esta versão supera mesmo a 3.0 – que nunca foi lançada pela empresa oficialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech