1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

computador com o windows 11

 

Espera-se que, durante o dia de hoje, a Microsoft disponibilize um novo Patch Tuesday para o Windows 11, contendo as mais recentes correções e melhorias do sistema. Mas ainda antes mesmo de a atualização ter sido fornecida, já são conhecidas as listas de alterações da mesma.

 

O leaker WalkingCat revelou um pequeno vídeo onde revela as principais alterações previstas para a atualização KB5013943 do Windows 11. Obviamente, a atualização foca-se sobretudo nas atualizações de segurança mais recentes, bem como na correção de alguns problemas e bugs identificados no sistema.

 

leak windows 11 patch tuesday

 

Uma das correções encontra-se nas legendas de vídeos automáticas do Windows, que agora surgem alinhadas corretamente no ecrã. O ícone de meteorologia dos widgets também vai apresentar a temperatura sobre o ícone – minimizando assim o espaço ocupado pelo mesmo. Por fim, foram ainda corrigidos alguns bugs nas tarefas de maximizar e minimizar as janelas do sistema.

 

Espera-se que a atualização KB5013943 esteja disponível durante o dia de hoje, sendo que irá chegar via o Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech