1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em computador

 

Depois da histórica perda de utilizadores, a Netflix encontra-se a aplicar algumas medidas para conter as finanças, as quais podem agora passar por despedimentos.

 

De acordo com o portal Deadline, a plataforma de streaming terá recentemente despedido 150 funcionários da empresa nos EUA. Entre os funcionários encontram-se, alegadamente, alguns representantes de topo da empresa, sendo este o segundo corte que ocorre na entidade em semanas recentes.

 

Ainda de forma recente a empresa tinha confirmado que também iria dispensar vários funcionários associados com a plataforma Tudum, o portal criado especificamente pelo serviço para partilha de notícias e informações sobre séries e filmes na plataforma.

 

Um representante da plataforma afirma que estes cortes encontram-se diretamente relacionados com o fraco crescimento das receitas do serviço nos últimos meses. Com os fracos resultados, necessitam de ser aplicadas medidas para garantir que o serviço continua a controlar os seus custos.

 

Seja como for, estas notícias surgem depois de um período complicado para a plataforma de streaming. Apesar de ainda se encontrar como uma das plataformas mais usadas a nível global, o Netflix registou pela primeira vez em mais de 10 anos uma quebra no numero de subscritos, o que terá levado a medidas drásticas para a empresa internamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech