1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Outlook

 

A Microsoft parece focada em trazer algumas novidades para os utilizadores do Outlook. Depois de, na semana passada, terem sido confirmadas novidades na ideia de limpar a caixa de entrada dos utilizadores, a empresa possui agora planos para integrar ainda mais o cliente de email com os restantes serviços da empresa.

 

De acordo com a lista de alterações previstas para o Outlook, a Microsoft afirma que pretende trazer ainda mais integração entre apps do Microsoft 365 com o Outlook, com foco para o To Do, Org Explorer, Yammer Communities e Bookings.

 

integração entre outlook e Microsoft 365

 

Por exemplo, uma das possíveis integrações seria permitir que os utilizadores possam criar diretamente listas de tarefas do To Do a partir do Outlook – algo que atualmente não é possível de realizar. Aceder aos conteúdos das listas mais facilmente pelo cliente de email também poderá ajudar os utilizadores a organizarem melhor os seus conteúdos.

 

As estimativas apontam que estas melhorias na integração com apps do Microsoft 365 devem encontrar-se disponíveis para os utilizadores em meados de Julho.

 

integração com cloud de terceiros

 

Outra novidade que parece ter sido confirmada foca-se para os utilizadores do Outlook no Android, que irá permitir aos mesmos guardarem os ficheiros de anexo dos emails em diferentes serviços cloud, seja no OneDrive da Microsoft ou outros de terceiros – como o Google Drive e Dropbox.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech