1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sega Mega Drive 2

 

As consolas retro ainda continuam a ter uma legião de fãs por todo o mundo, e exatamente no pico dessa fúria, a Sega revelou no mercado a Mega Drive Mini. Agora a empresa volta ao ataque com a nova versão da consola, a Sega Mega Drive Mini 2.

 

Durante um recente evento transmitido pela empresa, foi oficialmente confirmado que a Sega Mega Drive Mini 2 vai chegar ao mercado com várias novidades e algumas melhorias que vão certamente cativar os fãs da consola.

 

A consola vai ter pré-instalados mais de 50 títulos diferentes, sendo que também existe suporte para o Mega Drtive e Mega CD. Sonic CD, Virtua Racing, Shining Force CD, e Popful Mail são alguns dos nomes que foram confirmados para lançamento.

A empresa garante ainda que vão existir extras que não se encontravam no modelo original, que devem melhorar ainda mais a experiência dos jogadores. Mas para já ainda não foi revelada a lista completa de títulos que vão encontrar-se disponíveis.

 

 

No pacote base os fãs vão receber a consola (ou a versão mini desta), juntamente com o comando autêntico e em tamanho real, um cabo HDMI e a ligação à energia via USB. Para os fãs da Sega CD, existe ainda um addon que pode ser comprado em separado, mas será apenas para efeitos estéticos.

 

Espera-se que esta versão chegue ao Japão no dia 27 de Outubro de 2022, com um preço aproximado de 75 dólares. Ainda se desconhecem detalhes sobre o possível lançamento global da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech