1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bored apes

 

O servidor do Discord associado ao projeto do Bored Ape Yacht Club foi novamente atacado no final desta semana, com os atacantes a terem conseguido roubar mais de 200 ETH em NFTs do mesmo.

 

O ataque foi confirmado pela Yuga Labs no final desta semana, cerca de 11 horas depois dos rumores deste ter ocorrido terem começado a surgir pelo Twitter. O ataque terá tido como origem a conta do gestor de comunidade do projeto, Boris Vagner, na qual a sua conta do Discord teria sido invadida.

 

Os atacantes procederam depois ao envio de links maliciosos pela conta para vários utilizadores do projeto, o que terá resultado num roubo estimado de 145 ETH, ou certa de 260.000 dólares, em NFTs. O ataque já foi rastreado a pelo menos quatro carteiras diferentes.

 

A Yuga Labs confirmou o ataque algumas horas depois de os primeiros relatos terem começado a surgir no Twitter, inicialmente numa descoberta pelo utilizador “NFTHerder”. A investigação relativamente ao ataque ainda se encontra a ser realizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech