1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 computador

 

Se instalou as últimas atualizações do Windows, e costuma usar a funcionalidade de hotspot do sistema, é possível que venha a verificar alguns problemas.

 

Isto porque a Microsoft confirmou que existe um bug conhecido sobre as mais recentes atualizações do Windows 10 e 11, que pode afetar o funcionamento dos hotspots no sistema. De acordo com a empresa, apesar de os utilizadores poderem ligar o hotspot Wifi no Windows, quando outros dispositivos se tentam ligar ao mesmo acabam por falhar, e o dispositivo que esteja a partilhar o hotspot perde também a ligação à Internet.

 

O problema aparenta encontrar-se relacionado com a atualização KB5014697, sendo que afeta uma vasta maioria de sistemas Windows 10, 11 e até o Windows 7. Até ao momento ainda se desconhecem formas de contornar este problema, sendo que será necessário aguardar mais informações sobre a possível solução pela Microsoft.

 

Os utilizadores que estejam a ser afetados por este problema, e realmente necessitem de usar a funcionalidade, podem tentar remover a atualização mais recente do Windows, o que deve corrigir a falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech