1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia GTX 1630

 

Depois de alguns leaks nos últimos dias, a Nvidia veio agora confirmar oficialmente a chegada da nova placa Nvidia GTX 1630, um novo modelo de entrada de gama para quem pretenda atualizar o seu sistema sem grandes investimentos.

 

A GTX 1630 encontra-se disponível para venda a partir de hoje na China, com um preço aproximado de 150 dólares, e espera-se que venha a chegar a mais mercados durante os próximos dias. Esta vai chegar ao mercado sobre diferentes fabricantes.

 

Como seria de esperar, esta placa não se foca para quem pretenda correr jogos pesados. Invés disso pretende ser uma opção para quem pretenda uma placa atualizada, capaz de correr as aplicações do dia a dia e alguns jogos ligeiros. A mesma conta com core Turing TU117-150 e menos CUDA cores do que a GTX 1650.

 

Além disso, a largura de banda da memória também foi cortada para os 64-bits, o que pode revelar-se um problema para alguns jogos mais modernos. No entanto, a empresa manteve os 4GB de VRAM.

 

Apesar de ainda ser relativamente cedo para apontar detalhes sobre o desempenho, algumas fontes apontam que o mesmo pode ser inferior ao do modelo GTX 1050 Ti, que foi revelado faz quase seis anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech