1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia GTX placa gráfica

 

Durante o dia de hoje foi confirmado que a Nvidia vai lançar a nova GTX 1630, um modelo de entrada de gama para quem pretenda algo simples para os seus sistemas. No entanto, os primeiros testes feitos na placa demonstram que talvez seja melhor passar esta oferta.

 

O portal TechPowerUP conseguiu obter uma das unidades da GTX 1630 à venda na China, comprovando assim um pouco do seu desempenho final… e digamos que este fica bastante abaixo do esperado, até mesmo para uma placa de entrada de gama.

 

A placa é considerada uma das mais lentas lançadas em 2022, apesar de ser comercializada como sendo uma alternativa à NVIDIA GTX 1050 Ti, que foi lançada em 2016. As características da GTX 1630 não impressionam, mas o mais interessante é que este modelo não consegue mesmo superar as placas mais baratas que se encontram atualmente à venda.

 

Segundo os testes, o desempenho da nova placa da Nvidia não consegue ultrapassar a Radeon RX 6400, ou até mesmo a Radeon RX 6500 XT, que foi considerada por muitos como uma das piores placas lançadas este ano.

 

teste gerais da placa gráfica 1630

 

Ou seja, mesmo que a placa seja considerada um modelo de entrada, ainda se encontra longe de cativar até mesmo quem esteja a pensar montar um novo sistema barato, tendo em conta o seu desempenho final.

 

De relembrar que a GTX 1630 apenas se encontra disponível atualmente no mercado da China, sem uma previsão de quando vai chegar a mais mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech