1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows fundo roxo

 

A Microsoft encontra-se a dividir o canal Beta do programa Insider em dois grupos, onde cada um vai testar um conjunto diferente de novidades para o sistema. Esta é a mais recente novidade da empresa para desenvolver as novidades do Windows 11 22H2.

 

Segundo a empresa, um grupo de utilizadores irá receber as builds 22622.x do Windows 11, enquanto o segundo irá receber a 22621.x, cada uma com algumas funcionalidades diferentes entre si. O objetivo da empresa passa por permitir o teste do sistema e das suas funcionalidades no máximo de sistemas possíveis.

 

Além disso, a empresa pretende ainda testar como alguns sistemas funcionam, e a sua receção pelo público, quando algumas funcionalidades se encontram desativadas, o que deve acontecer sobre as builds 22621.x.

 

Para começar isto mesmo, a empresa lançou hoje as novas builds do Windows 11 22622.290 e 22621.290 dentro do canal Beta, as quais contam com as tradicionais melhorias e correções. A build 22622.290 possui algumas novidades que anteriormente estariam disponíveis apenas no canal Dev.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech