1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Smartphone da Huawei

 

De acordo com os detalhes mais recentes, a Huawei tem vindo a apostar em força no recrutamento de novos funcionários para a empresa, estando à procura dos mesmos na Rússia.

 

De acordo com o jornal Gizchina, a empresa encontra-se a procurar ativamente novos trabalhadores russos a partir de sites de ofertas de emprego locais, como o bastante usado no pais “hh.ru”. No mesmo é possível encontrar ofertas de emprego para a Huawei num total de 814 vagas disponíveis durante o primeiro semestre do ano.

 

Este valor de vagas corresponde a um aumento de quase 49% em comparação com o ano anterior, sendo que a maioria encontra-se associada ao setor das vendas da empresa. Também se verifica um aumento na procura de especialistas na área das tecnologias e comunicações, bem como de estudantes universitários e estagiários.

 

Tendo em conta as sanções que foram sendo aplicadas na Rússia, várias empresas começaram a despedir os seus funcionários no pais, deixando uma grande parte dos funcionários no desemprego. A Huawei parece estar a aproveitar esta oportunidade para recrutar novos talentos para a empresa.

 

Além disso, isto será ainda mais importante se tivermos em conta que as marcas chinesas de smartphones, de onde se encontra a Huawei, possuem uma grande fatia do mercado na Rússia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech