1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia DLSS

 

Durante o ano passado, a AMD revelou a sua tecnologia FidelityFX Super Resolution (FSR), que pretendia ser uma aposta direta para a Nvidia Deep Learning Super Sampling (DLSS). No entanto, vários estúdios têm vindo a implementar o FSR nos seus jogos, bem como o DLSS da Nvidia.

 

No entanto, apesar de existirem vantagens tanto para um como para outro, parece que a Nvidia ainda possuí uma pequena liderança, pelo menos em nível de títulos onde o DLSS é realmente suportado.

 

De acordo com o mais recente comunicado da Nvidia, existem atualmente no mercado mais de 200 títulos que contam com suporte nativo para o DLSS. A empresa afirma que este número encontra-se em constante atualização, portanto é possível que mais jogos venham a suportar o mesmo durante os próximos tempos.

 

 

Ainda assim, este valor é algo superior ao número de títulos que existem com suporte para FSR da rival, que se encontra atualmente nuns estimados 100-150 jogos. De notar que ainda se esperam lançamentos de peso nos próximos meses que vão contar com suporte a DLSS, entre os quais se encontram Warhammer 40,000: Darktide, Steelrising e A Plague Tale: Requiem.

 

No entanto, apesar de a Nvidia liderar com o DLSS em número de jogos, a adoção do FSR da AMD tem vindo a ser consideravelmente mais rápida. Existem cada vez mais títulos que suportam a tecnologia a chegarem ao mercado, e os números têm vindo a aumentar consideravelmente, tanto para novos jogos como para atualizações que são fornecidas em títulos atualmente existentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech