A maioria das empresas aprecia que os seus produtos sejam vistos com um feedback positivo dos consumidores, mas nem em todas as situações isso realmente é benéfico. E a DJI teve recentemente um exemplo disso mesmo.
Recentemente, um militar russo apelidou os produtos da DJI como bastante importantes para as forças militares do pais, reforçando como os mesmos são importantes para a guerra moderna. Obviamente, esta ideia não fica bem para a imagem da DJI, que rapidamente veio afirmar que os seus produtos são focados para o uso doméstico e profissional, não militar.
De acordo com o The South China Morning Post, o general russo Yuri Baluyevsky terá deixado claro que os drones da DJI são considerados como bons materiais para uso na guerra moderna. O vídeo contendo estas informações foi rapidamente removido das plataformas sociais, mas não sem antes ter sido partilhado por milhares de utilizadores.
Em resposta a estes comentários, a DJI veio publicamente referir que os seus drones são focados para o uso pessoal e civil, não tendo propósito militar, além de não oferecerem qualquer certificação militar para serem considerados como material de guerra. A empresa sublinha ainda que não suporta o uso dos seus drones sobre ambientes de guerra.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!