1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD Evento

 

A AMD confirmou oficialmente a data em que vai revelar a sua nova geração de processadores. Em comunicado, a empresa confirmou que o evento de revelação dos novos processadores vai acontecer a 29 de Agosto de 2022.

 

O evento de revelação será realizado em direto e transmitido para a internet, tendo como slogan “together we advance_PCs”. No evento irão estar presentes algumas das personalidades de interesse da AMD, como é o caso de Dr. Lisa Su e de outros executivos da empresa, que serão também responsáveis por apresentar algumas das novidades da marca para os próximos meses.

 

Espera-se que o evento venha a ser o palco de revelação para a nova arquitetura Zen4, que se vai encontrar nos futuros Ryzen 7000. Este vai ser também o primeiro processador sobre o novo socket AM5, que se encontra especialmente desenvolvido para suportar as mais recentes tecnologias de DDR5 e PCIe 5.

 

Se tivermos em conta os rumores no passado, espera-se que sejam revelados os novos Ryzen 9 7950X e 7900X, Ryzen 7 7700X e Ryzen 5 7600X.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech