1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Winamp musica

 

Depois de ter revelado a nova versão do software multimédia para desktop, agora o Winamp começa também a preparar-se para revelar a sua nova plataforma para os criadores de conteúdos.

 

A empresa começou a abrir as portas para os criadores que pretendam inscrever-se no novo serviço, focado em ajudar a distribuir os conteúdos criados para diferentes audiências. A nova plataforma encontra-se atualmente com os registos abertos, sendo focada para criadores e músicos que pretendam ter um local para partilhar e distribuir os seus conteúdos.

 

Os detalhes sobre esta nova plataforma ainda são escassos, mas acredita-se que a mesma vai permitir aos utilizadores terem novas formas de interagirem com os seus fãs, o que inclui a possibilidade de terem também uma forma destes subscreverem para receber conteúdo exclusivo ou em primeira mão.

Tendo em conta esta ideia, parece que esta plataforma vai ser algo similar ao Patreon, mas focado para conteúdos musicais e para músicos.

 

Atualmente as inscrições encontram-se limitadas para 25.000 criadores, sendo que cerca de 12.000 vagas já se encontram ocupadas. Os interessados podem aceder ao site da plataforma para obterem mais detalhes e informações sobre como se registarem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech