1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tour PRO 2

 

Tendo em conta os recentes lançamentos da JBL, parece que a empresa pensa que não existem ecrãs suficientes no dia a dia dos utilizadores, tanto que agora até os earbuds necessitam de um.

 

A JBL revelou hoje os novos Tour PRO 2, um conjunto de earbuds que poderiam até passar despercebidos no mercado, não fosse o facto de terem um ecrã na sua caixa de carregamento. O acessório conta com um pequeno ecrã de 1.4 polegadas LED, com suporte a touch, que permite realizar algumas ações para o dispositivo.

 

Este ecrã pode ser usado seja para controlar a reprodução multimédia dos conteúdos, ou para realizar configurações sobre os earbuds, como alterar o equalizador ou algumas das suas funcionalidades. É ainda possível usar o ecrã para apresentar pequenas notificações dos seus dispositivos, ou até controlar a receção de chamadas.

 

Infelizmente este não conta com um teclado, portanto as ações principais de resposta ainda necessitam de ser feitas no smartphone. Ainda assim, não será todos os dias que se encontra uns earbuds com um ecrã.

A ideia da empresa, no entanto, tem a sua razão de ser. Esta criou o acessório sobretudo para utilizadores que não possuem smartwatches, e pretendam uma forma simples e rápida de poderem controlar os seus dispositivos.

 

A empresa garante que os Tour PRO 2 conta com autonomia para 10 horas de uso, ou 30 horas com a caixa e um carregamento completo. O Tour PRO 2 vai encontrar-se disponível no mercado por 249 euros a partir do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech