1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ideia para apple car

 

A Apple é uma das empresas que se encontra interessada em desenvolver um veículo elétrico e autónomo para o mercado, embora isso ainda esteja a algum tempo de acontecer. A empresa tem vindo a fazer algum progresso sobre essa ideia, mas ainda nada de concreto foi revelado.

 

No entanto, parece que o público está bastante ansioso sobre a chegada deste novo veículo da Apple. Tanto que, segundo algumas pesquisas, pode existir mais interesse pelos veículos da Apple do que os da Tesla no futuro.

 

De acordo com o estudo realizado pela empresa Strategic Vision, a Apple encontra-se como a terceira marca mais lembrada quando se fala na compra de um novo carro. Isto apesar de a empresa não ter sequer um modelo à venda para tal.

O estudo aponta que 26% dos entrevistados estariam abertos a comprar um veículo da Apple no futuro. Para comparação, a Tesla sobre o mesmo estudo surgiu apenas em 20% do interesse. No topo encontra-se a Toyota e Honda, com 38% e 32% respetivamente.

 

Alexander Edwards, presidente da Strategic Vision, sublinha no entanto que estes dados não são os únicos que devem ser tidos com atenção. Isto porque, o mais interessante do estudo encontra-se no facto que existe um grande número de proprietários de um veículo da Tesla que, eventualmente, poderiam ponderar comprar um Apple Car no futuro.

Cerca de 50% dos entrevistados com carros da Tesla afirmam que poderiam ter interesse na opção da Apple quando esta a lançar.

 

Isto não são boas notícias para a Tesla, que claramente não parece estar a cativar os clientes com as suas ofertas atuais, ao mesmo tempo que também existe uma grande antecipação por parte do futuro que a Apple reserva para este mercado.

Em parte, esta atração pela Apple deve-se à própria fama que a marca possui sobre o mercado, e que se aplica muito para além dos smartphones e computadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech