1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cyberpunk 2077 em monitor de PC

 

Os fãs de Cyberpunk 2077 possuem agora uma ferramenta oficial para realizarem mods para o jogo. A CD Projekt RED confirmou ter lançado a nova ferramenta oficial para que se possam criar mods para o jogo, abrindo novas possibilidades para os jogadores.

 

Apelidado de REDmod, esta ferramenta permite que os jogadores possam rapidamente instalar e carregar mods na versão para PC do jogo. De acordo com o comunicado da empresa, vai ainda permitir aos jogadores terem acesso a uma ferramenta para rapidamente modificarem personagens, sons, animações e vários outros itens do jogo.

 

A CDPR garante que vai atualizar a ferramenta de forma a que esta seja compatível com todas as futuras atualizações que sejam lançadas, portanto os jogadores podem esperar total compatibilidade com as atualizações existentes e futuras.

 

Além disso, esta ferramenta é totalmente gratuita, e apenas os utilizadores que realmente a pretendam necessitam de instalar. De notar, no entanto, que esta nova ferramenta necessita de mods criados especificamente para a mesma, o que vai exigir um novo conjunto de atualizações.

 

No entanto, mods que existam atualmente devem continuar a funcionar sem problemas. A ferramenta pretende ser apenas uma forma mais simples – e oficial – de se poder usar mods no jogo sem ter grandes dores de cabeça no processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech