1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Harry Potter: Magic Caster Wand

 

Existe uma grande comunidade de fãs de Harry Potter por todo o mundo, que regularmente procuram novos itens associados com o universo de magia. Para quem procura algo relacionado com este mundo e o da tecnologia, agora existe a solução.

 

A Harry Potter Magic Caster Wand é uma varinha que não apenas faz referência ao universo de HP, mas também permite controlar diversos dispositivos de forma remota. Algo similar ao que existe com o Google Assistente ou a Alexa, a Harry Potter Magic Caster Wand permite que os utilizadores controlem diversos dispositivos pela casa usando apenas por comandos de voz – e movimentos para quem pretenda total experiência, mas é opcional.

 

É possível ligar ou desligar luzes, a TV, eletrodomésticos entre outras funções. Existem mais de 50 funções programadas para a varinha, que podem ser controladas por comandos de voz com feitiços associados com os filmes. Lumus, por exemplo, pode servir para ligar a luz.

 

 

Além disso, é também possível usar a varinha com outros utilizadores que a tenham para realizar pequenos “combates” de feitiços. Toda a gestão é feita a partir de uma aplicação para smartphone.

 

De momento ainda não foram revelados detalhes sobre quando a varinha vai encontrar-se disponível nem qual o preço final de venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech