1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 computador com sistema no ecrã

 

Muitos utilizadores arriscam em entrar para o programa Insider do Windows 11, como forma de obterem as mais recentes novidades do sistema antes de todos os outros. No entanto, existe um risco nesta tarefa.

 

As versões do Windows disponíveis no programa Insider podem eventualmente conter bugs ou falhas, algumas das quais podem causar sérios problemas. Não são todas as vezes que os utilizadores podem realizar a saída “limpa” do programa, mas com a chegada de novas atualizações do sistema é sem dúvida uma boa altura para tal.

 

E agora que o Windows 11 22H2 está para chegar, se faz parte do programa Insider, é uma boa altura para considerar sair do mesmo. A nova versão vai chegar com todas as novidades, mas ao mesmo tempo vai também permitir que os utilizadores no programa Insider possam sair do mesmo sem que tenham de reinstalar completamente o sistema.

Isto será útil sobretudo para quem esteja no canal Beta e Release Preview, já que as versões Dev ainda necessitam que seja feita a total reinstalação.

 

Se está a pensar sair do programa, agora será uma boa altura, realizando o processo a partir das Definições do Windows 11. Não necessita de reinstalar completamente o sistema, e uma vez que o Windows 11 22H2 está mesmo perto de chegar, vai manter o sistema atualizado de qualquer forma com as mais recentes novidades que existem para o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech