1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Signal com fundo de histórias

 

Por esta altura é rara a plataforma que não possui algum género de Histórias, onde conteúdos ficam disponíveis para a comunidade por um curto período de tempo – normalmente de 24 horas.

 

WhatsApp, Instagram, TikTok, Facebook e muitas outras plataformas contam com este serviço... e agora o Signal faz também parte da lista.

A aplicação de mensagens encriptadas encontra-se a testar oficialmente as novas Histórias, que permitem aos utilizadores partilharem rapidamente conteúdos para ficarem visíveis para os seus contactos, durante 24 horas.

 

signal com stories

 

De acordo com a mensagem da empresa, os utilizadores terão total controlo sobre esta funcionalidade, e como sempre, todos os conteúdos que sejam partilhados pela mesma vão permanecer totalmente encriptados e seguros.

As Histórias podem ser vistas por todos os contactos da lista, ou com quem o utilizador tenha conversado no passado. Também pode ficar disponível para todos os membros de um determinado grupo, caso o utilizador pretenda, sendo possível a outros utilizadores reagirem ou comentarem.

 

Historias no Signal

 

Felizmente, ao contrário de outras plataformas onde as histórias são algo quase “obrigatório” de se ter, no caso do Signal a plataforma pretende dar o controlo aos utilizadores. Se estes pretenderem, podem desativar completamente a funcionalidade, com a desvantagem de que não vão poder também ver as Stories de outros contactos na plataforma.

 

Stories do Signal com desativação

 

Para já esta novidade está disponível apenas para os utilizadores Beta da aplicação, mas espera-se que venha a ser lançada para todos em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech