1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel Arc com energia

 

A Intel encontra-se a alertar os utilizadores das mais recentes gráficas Intel Arc para alterarem algumas configurações das mesmas, derivado de ter sido descoberto um bug que pode elevar o consumo de energia das placas durante o uso em “standby”.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores estão a ser aconselhados a alterar algumas das configurações das placas e dos sistemas operativos, depois de ter sido descoberto que estas poderiam estar a usar um valor elevado de energia, mesmo quando em estado de repouso.

 

Este caso começou a ser reportado por alguns utilizadores nas redes sociais, que confirmaram o problema com as versões mais recentes das drivers da Intel. Ao que parece, a situação ocorre devido a um bug na gestão de energia das placas.

 

Os utilizadores devem realizar os processos indicados no site da empresa para corrigirem a situação, pelo menos até que as novas drivers sejam lançadas. O uso elevado de energia por parte das gráficas, para além de levar a um consumo mais elevado, faz com que os componentes da gráfica também funcionem a uma temperatura mais elevada, o que certamente não será recomendado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech