1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram em baixo

 

O Instagram encontra-se a passar por um novo problema que está a afetar centenas de utilizadores. Desde o inicio desta semana que vários utilizadores estão a relatar que as suas contas foram suspensas sem motivo aparente, no que parece ser um problema geral da plataforma.

 

Os relatos apontam que, de forma aparentemente aleatória, as contas dos utilizadores são suspensas da plataforma. Isto pode ocorrer em contas que não tenham realizado qualquer género de atividade que viole os termos da plataforma.

O bloqueio é também aplicado sem a respetiva justificação sobre o motivo para tal, dando apenas a possibilidade aos utilizadores de tentarem reativar a mesma em contacto com o suporte da plataforma.

 

A este problema existem ainda relatos de utilizadores que estão a verificar problemas em entrar nas suas contas ou a aceder aos conteúdos publicados na plataforma – as falhas parecem estar a afetar os utilizadores a nível global.

 

A partir do Twitter, a plataforma confirma que se encontra a verificar problemas sobre o acesso às contas e também que algumas contas estão a ser bloqueadas no processo, sendo que se encontra a verificar a causa do problema.

 

mensagem do instagram no twitter

 

Para já, isto não resolve os problemas dos utilizadores que, efetivamente, têm as suas contas bloqueadas na plataforma. Mas espera-se que mais detalhes venham a ser revelados nas próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech