1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da empresa

 

Depois de ter sido concluída a compra do Twitter no final da semana passada, Elon Musk continua a realizar algumas ações dentro da empresa. Ao que parece, Musk terá agora despedido praticamente todos os conselheiros do Twitter, ficando assim como o único diretor da empresa.

 

De notar que os termos da compra já indicavam que Musk iria tornar-se o único diretor do Twitter, o que envolvia o despedimento dos conselheiros diretos da empresa. No entanto, apenas nesta terça feira realmente essa medida foi realizada, tornando-se assim oficial.

 

Num documento enviado para as autoridades norte-americanas, Musk dá como confirmada a saída de nove antigos conselheiros da direção no Twitter, ficando o mesmo como o único no quadro da empresa, tendo sido concluída a compra da plataforma.

 

De relembrar que Musk também realizou alguns despedimentos logo que assumiu o cargo da empresa, nomeadamente do antigo CEO do Twitter, que foi despedido praticamente na hora em que Musk entrou para o cargo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech