1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Patreon Videos

 

Os utilizadores do Patreon agora possuem uma nova forma de poderem obter receitas dos seus fãs, usando a nova plataforma de alojamento de vídeos dedicados da empresa.

 

Os criadores que tenham os planos Pro e Premium vão começar a ter acesso antecipado à nova funcionalidade, que permite colocar vídeos diretamente disponíveis para quem esteja disposto a subscrever. Até agora esta funcionalidade estava apenas disponível através do uso de sistemas externos, como o YouTube.

No entanto, agora é possível colocar os vídeos diretamente no Patreon, dando assim mais controlo aos criadores para o que partilham e com quem.

 

Esta medida pretende também ser uma alternativa a fornecer os conteúdos de vídeos para download, já que era também uma das possibilidades anteriores, mas longe de ser perfeita. Assim, os vídeos ficam diretamente disponíveis pelo Patreon, sendo bastante mais simples de poderem ser integrados para os mais variados conteúdos.

 

patreon video

 

Além disso, esta funcionalidade permite enviar ficheiros de vídeo com mais de 200 MB, limite que estaria anteriormente aplicado para o upload de ficheiros individuais. Os vídeos podem ser enviados em qualidade HD e ficam disponíveis para todos os subscritos. Obviamente, não existe publicidade sobre estes vídeos diretamente do Patreon, e os criadores podem ainda escolher quanto tempo se pretende que os mesmos fiquem disponíveis para a comunidade.

 

O Patreon Vídeo vai encontrar-se disponível para iOS, Android e na Web. Para já a novidade vai encontrar-se acessível apenas para um pequeno conjunto de criadores, mas espera-se que a mesma venha a ser expandida para mais contas nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech