Não é de agora a forma como a Snap tem vindo a integrar mais funcionalidades sobre a sua plataforma, focadas em permitir aos utilizadores terem formas de experienciar novos conteúdos.
E agora a empresa volta a anunciar uma medida de peso, tendo criado uma parceria com a Amazon para fornecer um novo filtro no Snapchat, o qual pode ser usado para os mesmos experimentarem óculos de forma virtual.
Aproveitando a tecnologia de Realidade Aumentada que o Snapchat fornece, a ideia passa por criar uma nova forma de os utilizadores poderem experimentar filtros de óculos, criados a partir do perfil @amazonfashion, diretamente pela plataforma. Os filtros iriam contar com vários itens que estão disponíveis para venda na Amazon, mas basicamente seria possível experimentar um pouco do design antes do processo.
Usando a tecnologia 3D Asset da Amazon, esta também permite que os utilizadores possam ter uma lista constantemente atualizada de novos itens a experimentar. Obviamente, as informações dos produtos e a disponibilidade também surgem em conjunto com os itens. Desta forma, os conteúdos dos itens fornecidos no portal vão ser atualizados em tempo real - seja em nível de preços ou de disponibilidade na plataforma da Amazon.
A ideia passa por permitir a expansão da funcionalidade em breve para outros itens que estejam disponíveis para venda na Amazon.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!