1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tablet com o logo da Oneplus no interior

 

Se tivermos em conta os rumores, a OnePlus encontra-se a preparar para lançar o seu primeiro tablet no mercado, rivalizando com nomes como a Realme, Xiaomi e até mesmo a Oppo. Os rumores davam conta que este dispositivo poderia surgir no início deste ano, mas infelizmente isso não aconteceu.

 

No entanto, os mais recentes agora apontam que podem surgir novidades nos próximos tempos. O leaker Max Jambor revelou que a OnePlus ainda se encontra a desenvolver o seu tablet, e que o lançamento pode estar perto de acontecer.

O dispositivo deve apelidar-se de OnePlus Pad, e o lançamento iria acontecer no próximo ano, possivelmente durante o primeiro trimestre do mesmo – no entanto, tendo em conta os atrasos que já se verificaram, a data pode alterar.

 

De relembrar que o dispositivo estava previsto de chegar no início deste ano, mas aparentemente a OnePlus necessitou de mais tempo para desenvolver o dispositivo com a qualidade pretendida.

 

Os rumores apontam que o OnePlus Pad deve contar com um ecrã OLED de 12.4 polegadas, acompanhado por um chip Snapdragon 865, uma câmara traseira de 13 MP e uma bateria de 10.090 mAh com suporte para carregamento a 45W.

Obviamente, as especificações podem ainda alterar-se até à chegada do modelo final, mas as mesma aproximam-se ao que se encontra noutros modelos similares no mercado, como é o caso do Oppo Pad ou do Realme Pad.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech