1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F5 GT

 

A POCO tem vindo a lançar alguns modelos de destaque no mercado ao longo dos anos, e parece que agora a empresa se encontra a preparar para mais algumas novidades.

 

Depois de ter lançado o POCO F4 GT, a empresa encontra-se agora a preparar para a chegada de um novo modelo para a sua gama de produtos, tendo confirmado oficialmente que o POCO F5 GT é uma realidade, prevista já para o próximo ano.

 

De acordo com o CEO da Redmi, Lu Weibing, a POCO deverá revelar o novo POCO F5 GT como o seu próximo smartphone focado para o mercado gaming, sendo que a data de lançamento encontra-se prevista de acontecer no início de 2023.

 

O executivo acredita que este modelo deverá fornecer o melhor desempenho que a linha alguma vez viu, focando-se claramente para quem pretenda usar os dispositivos para jogos mais exigentes. O mercado gaming em smartphones tem vindo a crescer consideravelmente nos últimos anos, e espera-se que a tendência se mantenha para o próximo ano.

 

Como tal, a POCO pretende aproveitar esta vaga de popularidade para revelar um dispositivo capaz de competir com alguns nomes de peso no mercado, com marcas como a Asus. Os detalhes sobre o POCO F5 GT ainda são escassos, mas certamente que devem ser revelados mais detalhes durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech