1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO X4 GT

 

A Xiaomi tem vindo a lançar a MIUI 14 para um vasto conjunto de novos dispositivos, e espera-se que a lista de novos modelos a suportarem a versão mais recente do sistema venha brevemente a aumentar.

 

Um dos próximos modelos previstos de receber a MIUI 14 pode agora ser o POCO X4 GT. Este modelo surgiu recentemente na listagem de dispositivos atualizados para a MIUI 14, sendo que, a confirmar-se, vai também ser um dos primeiros modelos com um processador da MediaTek a receber a nova versão.

 

Até agora, todos os modelos que receberam a MIUI 14 e o Android 13 teriam processadores Snapdragon da Qualcomm. Com isto, o POCO X4 GT pode ser um dos primeiros com o processador da MediaTek a receber a nova versão.

 

De momento a atualização encontra-se disponível para os utilizadores na China que se encontrem sobre o programa Mi Pilot, sendo que ainda se desconhece quando a versão final vai chegar junto dos mesmos – ou ao mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech