1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Thunderbird logo do cliente de email

 

Os utilizadores do cliente de email Thunderbird podem agora preparar-se para realizar uma nova atualização, tendo em conta a chegada da nova Thunderbird 102.5. Esta versão chega com algumas correções e otimizações importantes para o cliente de email, sendo certamente recomendada a sua instalação.

 

O Thunderbird 102.5 trata-se de uma correção de segurança, pelo que não existe propriamente novas funcionalidades a destacar na mesma. Os utilizadores podem descarregar a versão mais recente diretamente do site da entidade, ou através do sistema de atualização direta do programa.

 

A lista de alterações da entidade indica a correção de alguns bugs com os leitores de newsgroups, juntamente com falhas no login de certas contas. Os utilizadores que realizem a atualização e tenham calendários do Google sincronizados via CalDAV podem necessitar de realizar uma nova sincronização dos conteúdos.

 

Mesmo que seja apenas pequenas correções, os utilizadores do cliente de email são aconselhados a descarregarem a versão mais recente para os seus sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech