1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 7t

 

Apesar de o OnePlus 7T não ser o modelo mais recente da fabricante, este ainda se encontra a receber as atualizações de software da empresa em formato oficial, e para quem tenha este modelo prepare-se para receber em breve uma nova atualização.

 

A OnePlus confirmou que o novo update v10.0.15 do OxygenOS já se encontra a ser disponibilizado para o equipamento no mercado europeu. Esta nova atualização não deverá trazer nenhuma novidade concreta para o sistema, sendo que o registo da empresa apenas indica que foi integrada a atualização de segurança da Google de Novembro.

 

É também referido que a atualização corrige um pequeno problema com a status bar durante as chamadas, mas de resto toda a atualização parece focada apenas em atualizar alguns dos pacotes base do Android - para além do patch de segurança, os serviços da Google e outras apps nativas.

Ainda assim, é recomendado para os utilizadores instalarem a atualização o quanto antes.

 

Como é normal, a OnePlus encontra-se a fornecer a atualização em fases, pelo que ainda pode demorar algumas semanas a chegar junto de todos os dispositivos no mercado. A atualização deve surgir sobre o sistema de atualizações do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech