1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube logo sobre fundo estático

 

Se está a ter problemas a abrir a aplicação do YouTube no iOS, não é o único. A mais recente versão da app parece estar a causar alguns problemas junto dos utilizadores, que relatam falhas a abrir a mesma.

 

A empresa já terá confirmado a falha, indicando que se encontra a corrigir a situação e que uma atualização deve ser fornecida em breve. Enquanto isso, os utilizadores relatam que a app encontra-se a bloquear durante o arranque ou com o carregamento de vídeos.

De momento a falha apenas parece afetar os utilizadores da app no iOS, sendo que os utilizadores no Android não verificam problemas. Uma das alternativas para aceder a conteúdos será usar diretamente o YouTube via o navegador – enquanto a empresa não lança a correção.

 

mensagem do YouTube sobre falha

 

Para já a empresa não adianta detalhes sobre o que estará na origem do problema nem se a correção será implementada a nível do servidor ou diretamente como uma nova atualização para a app via a App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech